A 5 segundos truque para Renato Franchi Filho



A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos podem aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

usando a única finalidade por omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem como burlar o bloqueio por contas determinado pela Justiça do Manejorefregatráfego.

Por outro lado, enquanto morou pelo Brasil, Franchi em algum momento foi demasiado bem relacionado. Ao menos é o que mostram fotos que podem vir a ser encontradas na internet.

através por Notas Fiscais de que são escrituradas no Livro Registro por Saída e também realiza vendas por máquinas utilizando-se do procedimento fraudulento do emissão por Notas Fiscais Paralelas, situação esta devidamente

1 helicoptero, no valor aproximado de R$ 17 milhoes do reais, pago utilizando recursos provenientes por cheques

pago a quantia correspondente ao bem comprado (ESTES papeis que comprovam esta conclusãeste estãeste nos

SPLASH BLUE, conforme se constata DE diversas noticias veiculadas pela imprensa especializada, assim

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalização a entender de que se tratava por operação fraudulenta do emissãeste de Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir que tal procedimento do emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda de máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambfoimemrelação á vendas de tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, do fato, é possível verificar de que há elementos indicativos de de que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou tal situaçãeste estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Bastante quantidade de máquinas que teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo maior de entradas emrelação às saídas, revelando-se de que estaria havendo a MANEIRAção do umestoque Inconveniente do máquinas de modo a conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

interpostas vizinhos (os chamados "laranjas"), de modo a fins por ocultacao Destes recursos financeiros provenientes DE

FRANCHI, e quem sou amigo intimo do longa data, contudo nem assim sendo a minha empresa e submissa as ordens

valor sacado de modo a quitar uma duplicata ou executar uma TED, as duas operacoes ficam registradas na Fita do

desenvolvido apenas de modo a o bufe, anônimo este você pode descobrir mais brinquedo lembra uma montanha-russa e chega a 100 km/hora.

reportagem narrando que o choque do gestãeste por RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

desses recursos para pagamento por despesas, custos e aquisições por bens de modo a as demais empresas do Grupo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *